Subscribe:

Crédito para celular

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Respondendo ao blogueiro Joaquim de Paula da cidade de Paranavaí, Estado do Paraná


Meu caro Joaquim de Paula. Parabéns pelo trabalho prestado a comunidade de Paranavaí. Seja através do Rádio ou de seu blog, seu trabalho é magnífico. Você é uma das coisas boas que existem em nossa cidade. Seu blog é referência na cidade de Paranavaí. Conseguir a credibilidade que tem o seu blog, não é para qualquer um. Somente através de um trabalho sério e muita dedicação é que se consegue este nível de blog. Eu acompanho seu trabalho no Rádio desde 1994, quando aqui cheguei. Me lembro como se fosse hoje. Você revelou para o Rádio de Paranavaí um radialista importante, o “Rony do Vale da Rádio Cultura” e outros trabalhos importantes para a comunidade Paranavaiense.
A tribuna livre em seu blog é um dos pontos alto para a geração de tráfego. Veja bem o que está escrito abaixo. Este é um dos motivos pelo qual eu escrevo meus comentários em seu blog.
Meus comentários não são lamentações políticas e nem besteira ou baboseira como disse esse tal de anônimo, que não tem a coragem de se identificar. As pessoas que faz suas críticas ou comentários em seu blog sobre administração publica, elas estão querendo encontrar alguém inteligente, capaz de responder com sabedoria essas questões. "Infelizmente, pessoas desse tipo se ofendem com qualquer comentário que fala mal da administração publica em Paranavaí".

Esse tal de anônimo está totalmente desenforma sobre as questões políticas. Eu não tenho partido político, acho a política importante antes dela se tornar partidária. É apertir dai que surgem os malandros de gravatas e os ladrões do dinhero publico. Eu não votei no Sr. Rogério Lorenzetti para prefeito, mas posso votar nele amanhã, em outras campanhas eleitorais. 

*Falar que o posto de saúde do jardim maringá está fechado para reforma desde setembro de 2012, não é baboseira... Obs: O posto de saúde do jardim Maringá foi reaberto no início de abril de 2013. .

*Falar democraticamente que as ruas de Paranavaí, tem muitos buracos, também não é besteira. 

*Ser contra a venda de bebida alcoólica em campos de futebol, também não é besteira. "Esse é a minha opinião"! 

*Falar que a cidade de Paranavaí não tem banheiro público para seus habitantes, também é uma realidade. 

*Falar que o sistema de saúde de Paranavaí, está doente, é a mais pura verdade. Não é besteira não, anônimo. Pergunte ao povo em qualquer bairro da cidade e veja quem tem razão. 

*Eu não culpo só o Sr. Rogério Lorenzetti por estas questões. Esses são problemas que se arrastam por todas as administrações e todos os prefeitos que já administraram esta cidade, são culpados.

*Minhas criticas são construtivas e mediante pesquisas. Jamais publicaria uma matéria em meu blog se não fosse verdade.

"Recentemente eu fiz alguns comentários no blog do Joaquim de Paula sobre as coisas que eu acho que é obrigação do poder publico municipal melhorar e fui mal compreendido por um tal de anônimo".
 
Vejam o que respondeu um "infeliz" que se intitula Anônimo sobre os comentários que eu fiz Demacraticamente.
 
Tem muita gente que vem aqui no blog pra colocar ressentimento pra fora. Aceitem a derrota e se acham os vereadores ou o prefeito ruim, na próxima se candidatem!! 

MEU AMIGO ***QUIM*** Nao perca tempo com esse tipo de gente…se ele tem blog(nunca vi-e nao quero ver)rlr wur coloca essas boboseiras lá,pois lá só deve ter fofocas e coisas de raivosos da vida,ou melhor:invejosos..que time esse cara joga? que banda ele toca? será naquela dos fandangueiros? QUIM na próxima vez nao se justifique…nao…vamos cortar o mau pela raiz,tem gente que nao merece nem resposta,pois as perguntas sao coisas bobas…vamos ignorar!!!

Pelo seu comentário, esse tal de anônimo me parace ser ignorante e não sabe o que é democracia. "Talvez ele patrica  a política dos coronéis". 

Você deveria ter capacidade para responder da maneira correta as pessoas que buscam respostas nesta tribuna livre". "Se você faz parte da administração publica, está no lugar errado e se não faz, não entre, você não está preparado para exercer esta função".

 Eu trabalho nas ruas de Paranavaí conversando com as pessoas todos os dias. Conheço os quatro cantos desta cidade e sei exatamente o que estou falando. Se você anônimo, não conhece a cidade em que mora, é problema seu...


 *********************************************

Restaurante Época: Faça uma visita e se surpreenda com as delícias da comida chinesa.
COMIDA CHINESA - HAWMAJE - YAKISSOBA - YAKIMECHI - LOMBO DE PORCO - PRATOS NA CHAPA- MASSAS - CARNES - FRANGO -DIVERSOS TIPOS DE PEIXES - PRATOS TÍPICOS DA CULÍNARIA CHINESA. RODÍZIO TODA QUARTA E SEXTA-FEIRA DE DIVERSOS PRATOS! ENTREGA EM DOMICÍLIO RUA PARAÍBA, Nº 1710 AO LADO DA PREFEITURA MUNICIPAL - CENTRO PARANAVAÍ - Parana  (87701-080) Brasil. Disque Entrega: 3423-8352 - (44) 3423-8352

0 comentários:

Postar um comentário